Melhorar a satisfação do cliente: Desenvolva uma biblioteca de informações

As perguntas abaixo, são comuns no seu dia a dia?
Sua equipe de atendimento ao cliente está gastando muito tempo respondendo perguntas repetitivas?
Deseja melhorar a satisfação do cliente e reduzir a carga de trabalho da sua equipe comercial? Será que não é a hora de considerar a implementação de uma base de conhecimento?
Uma base de conhecimento é como um tesouro de informações, fornecendo respostas detalhadas para perguntas comuns, explicando por exemplo, os recursos dos seus procedimentos para ajudar seus clientes | pacientes.
E, sabia que ter essa base de conhecimento é muito importante no mundo do atendimento ao cliente hoje? Na verdade, é uma ferramenta essencial para todos que buscam melhorar o suporte e a satisfação de seus clientes.
Como criar uma base de conhecimento? O que é uma base de conhecimento?
Uma base de dados de conhecimento é uma coleção organizada de informações relacionadas a um produto ou serviço que ajuda os clientes a encontrar respostas de forma independente.
É como uma biblioteca de autoatendimento onde os clientes | pacientes podem procurar soluções, respostas e outros recursos.
Geralmente contém dados como – Perguntas e respostas, tutoriais, guias, e muito mais.
As empresas que são seus fornecedores, ou mesmo os próprios clientes, podem contribuir com conteúdo gerado pelo usuário para a base de conhecimento e com isso, torná-lo uma fonte valiosa de informação para todas as partes envolvidas.
Benefícios da Base de Conhecimento:
O principal objetivo de uma base de conhecimento é ajudar seus clientes|pacientes a encontrar respostas de forma independente. Além disso, aumenta o envolvimento do cliente: uma base de conhecimento realmente permite que os clientes contribuam e forneçam feedback, fazendo com que se sintam ouvidos e valorizados. Os clientes podem até escrever soluções ou avaliações que podem ajudar a sua empresa | clínica a sempre estar em constante evolução.
Dicas B3: Uma base de conhecimento é uma ferramenta essencial para empresas |clínicas de todos os tamanhos. Desenvolva seu Pitch: já falamos sobre isso em um artigo anterior
Comece a criar uma base de conhecimento para sua clínica e mostre cuidado com seus clientes | pacientes.
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