top of page
  • Foto do escritorBianca Imbroisi

VOCÊ SABE O QUE É PITCH?


Pitch, é uma breve apresentação que dá aos potenciais clientes ou pacientes, uma visão geral dos seus produtos, serviços, inclusive sobre você, os profissionais que trabalham com você e a sua clínica.

Como fazer?

CONTE UMA HISTÓRIA:

Certifique-se de apresentar uma narrativa envolvente que permita que ele sinta por que a sua clínica ou você, pode ajudá-lo a resolver o problema dele.

ESCREVA E REDUZA COMO ACHAR MELHOR.

O que você escreve é importante, mas, como você apresenta é também importante. E, esteja preparado para adaptar para o interesse e para cada tipo de paciente.

NÃO BASTA LER.

Personalize sua apresentação para manter seu público (paciente) envolvido e nunca apenas leia o que está escrito.

O QUE EVITAR?

• Evite usar jargões desnecessários e terminologias complexas para manter sua explicação simples e clara.

• Não insira muitas informações, pois isso pode dificultar a compreensão dos elementos-chave pelo seu público.

• Certifique-se de incluir os aspectos únicos do seu produto ou serviço que o diferenciam dos outros no mercado.

• Ao mesmo tempo em que você precisa reconhecer seus concorrentes, destaque o que torna sua clínica ou você diferente e, talvez, mais atraente.

DURAÇÃO?

Seja breve, caso contrário você perde a atenção do seu paciente. Pense, quanto tempo eu ficaria ouvindo? Faça os ajustes necessários.


RESUMO:

1. QUAL É SEU OBJETIVO:

  • VENDER UM PRODUTO?

  • FALAR SOBRE SUA EXPERIÊNCIA? SOBRE A CLÍNICA?

  • FALAR SOBRE UMA PROMOÇÃO DE VENDAS?

  1. ESCOLHA AS PALAVRAS|DE ACORDO COMO SEU ALVO

  2. QUANDO FALAR USE O TOM DE VOADEQUADO E ENFATIZE AS PALAVRAS CHAVES

  3. SEJA BREVE.


E, agora, que tal começar a criar o seu PITCH?



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page