Pitch, é uma breve apresentação que dá aos potenciais clientes ou pacientes, uma visão geral dos seus produtos, serviços, inclusive sobre você, os profissionais que trabalham com você e a sua clínica.
Como fazer?
CONTE UMA HISTÓRIA:
Certifique-se de apresentar uma narrativa envolvente que permita que ele sinta por que a sua clínica ou você, pode ajudá-lo a resolver o problema dele.
ESCREVA E REDUZA COMO ACHAR MELHOR.
O que você escreve é importante, mas, como você apresenta é também importante. E, esteja preparado para adaptar para o interesse e para cada tipo de paciente.
NÃO BASTA LER.
Personalize sua apresentação para manter seu público (paciente) envolvido e nunca apenas leia o que está escrito.
O QUE EVITAR?
• Evite usar jargões desnecessários e terminologias complexas para manter sua explicação simples e clara.
• Não insira muitas informações, pois isso pode dificultar a compreensão dos elementos-chave pelo seu público.
• Certifique-se de incluir os aspectos únicos do seu produto ou serviço que o diferenciam dos outros no mercado.
• Ao mesmo tempo em que você precisa reconhecer seus concorrentes, destaque o que torna sua clínica ou você diferente e, talvez, mais atraente.
DURAÇÃO?
Seja breve, caso contrário você perde a atenção do seu paciente. Pense, quanto tempo eu ficaria ouvindo? Faça os ajustes necessários.
RESUMO:
1. QUAL É SEU OBJETIVO:
VENDER UM PRODUTO?
FALAR SOBRE SUA EXPERIÊNCIA? SOBRE A CLÍNICA?
FALAR SOBRE UMA PROMOÇÃO DE VENDAS?
ESCOLHA AS PALAVRAS|DE ACORDO COMO SEU ALVO
QUANDO FALAR USE O TOM DE VOADEQUADO E ENFATIZE AS PALAVRAS CHAVES
SEJA BREVE.
E, agora, que tal começar a criar o seu PITCH?
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