6 tendências de Customer Experience para 2024

19 fevereiro, 2024

Garantir a melhor experiência do cliente, vem sendo uma demanda latente no mercado, considerando as mudanças nos hábitos dos consumidores que passaram a valorizar a qualidade do atendimento. Deste...

Habilidades de Inteligência Emocional em Vendas

12 fevereiro, 2024

Desenvolver competências de inteligência emocional é essencial para profissionais de vendas que desejam seguir a carreira em vendas, cultivar confiança e enfrentar desafios de saúde mental para...

As estruturas de gestão essenciais para o crescimento da sua clínica

05 fevereiro, 2024

Muitos donos de clínicas fogem deste tema por acreditarem, erroneamente, que desenhar processos, papéis e estruturas de gestão é uma questão de importância futura, para quando a empresa...

Será?

29 janeiro, 2024

Será (mesmo) que você conhece a sua empresa? Estava conversando com o dono de uma clínica recentemente e ouvi ele dizer “Eu estou nesse negócio há pelo menos 20 anos, é claro que eu conheço...

O que não é um feedback?

22 janeiro, 2024

Esse assunto tem rendido muitas conversas, e, é isso mesmo, muitos de nós ainda se sente inseguro ao ter que conduzir um feedback. Outros, quando chamados para uma reunião dessas, ficam com medo...

As cinco tendências que vão impulsionar a saúde global do consumidor em 2024, de acordo com Euromonitor International

15 janeiro, 2024

As cinco tendências que vão impulsionar a saúde global do consumidor em 2024, de acordo com Euromonitor International Espera-se que o setor de saúde do consumidor termine 2023 em uma posição...

PSICOLOGIA DA FIDELIDADE

26 dezembro, 2023

Psicologia da Fidelidade do Cliente Estratégias baseadas na Ciência Comportamental Duas perguntas: Como fazer com que as pessoas sintam uma conexão emocional com seus produtos e/ou com a...

O QUE É NPS?

02 janeiro, 2024

NPS (Net Promoter Score): Definição, cálculo, como começar. Metodologia criada em 2003 pela Bain & Company, para mensurar o quão bem as empresas estão lidando com seus clientes ou pessoas...

5 FATORES QUE IMPACTAM DIRETAMENTE NA SUA VENDA

18 dezembro, 2023

Vender requer técnica, e selecionamos 5 dicas de fatores que impactam diretamente na sua vendas. 1. Autoconhecimento: Quando o profissional conhece suas habilidades, identifica seus pontos fracos e...

POR QUE REALIZAR TREINAMENTO DE VENDAS?

11 dezembro, 2023

Treinamento de Vendas: Por que realizar e quais são os benefícios? • Autoconhecimento: Conhecer as habilidades, pontos fracos e fortes e assim focar no desenvolvimento da sua equipe; •...

MAPA DA EXPERIÊNCIA DO PACIENTE OU MAPA DA JORNADA?

04 dezembro, 2023

Vamos entender? Qual é a jornada certa? Você precisa de um mapa de experiência do cliente quando não sabe exatamente onde está o problema e um mapa de jornada quando sabe mas, vamos entender...

TÉCNICAS DE VENDAS

27 novembro, 2023

Desenvolver técnicas de vendas é um processo contínuo e fundamental para todas as áreas. Falo sempre, nós nos vendemos o tempo todo: Seja numa entrevista de emprego, um produto, ou mesmo quando...

VOCÊ SABE O QUE É PITCH?

20 novembro, 2023

Pitch, é uma breve apresentação que dá aos potenciais clientes ou pacientes, uma visão geral dos seus produtos, serviços, inclusive sobre você, os profissionais que trabalham com você e a sua...

SUA EMPRESA NÃO É UMA FAMÍLIA

13 novembro, 2023

Sua empresa não é uma família e eu posso provar Temos visto aumentarem as rodas de discussão sobre comportamentos de liderança que promovem ambientes de trabalho tóxicos. E, recentemente, em...

SEO (Search Engine Optimization)

06 novembro, 2023

1. O que é? Conjunto de estratégias de marketing que ajudam um site a alcançar melhores resultados de mecanismos de pesquisa, como o Google. 2. Para que serve? Estas estratégias visam aprimorar o...

SER CRIATIVO COM A EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

30 outubro, 2023

Como ser criativo com a experiência do paciente? Essa é uma questão que sempre buscamos e envolve pensar fora da caixa e encontrar maneiras inovadoras de melhorar a jornada do seu paciente....

FLUXO DE CAIXA EFICIENTE

23 outubro, 2023

Como Construir um Fluxo de Caixa Eficiente? Organização Organize as informações financeiras em uma planilha de fácil acesso, dividindo as receitas e despesas em categorias. Fique atento à...

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO FLUXO DE CAIXA

09 outubro, 2023

Principais benefícios em ter um Fluxo de Caixa organizado: 1. Planejamento Financeiro O fluxo de caixa permite a criação de um planejamento financeiro mais preciso, evitando surpresas no final do...

MARKETING DE PERSONALIZAÇÃO

16 outubro, 2023

  Como começar um MKT personalizado? Seguem algumas dicas! 1. Usar dados comportamentais para analisar as jornadas do cliente: Organizar os dados comportamentais agrupando clientes, como...

CONTRATAR UM FUNCIONÁRIO

02 outubro, 2023

Você precisa contratar um funcionário? Algumas regras básicas. 1) Definir qual o tipo de profissional você quer contratar. Dinâmico e extrovertido? Mais fechado, porém com diferencial...

EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

25 setembro, 2023

Ser criativo com a experiência do paciente, envolve pensar fora da caixa e encontrar maneiras inovadoras de melhorar a jornada para seus pacientes. Algumas ideias para você usar de inspiração: 1....

DIFERENÇAS ENTRE LANDING PAGE E WEBSITE

11 setembro, 2023

LANDING PAGE (página de destino) É uma página da web projetada especificamente para alcançar um objetivo único e específico, geralmente relacionado a uma campanha de marketing. Objetivo...

O QUE É BRANDING?

04 setembro, 2023

Branding é o processo de construir uma marca forte e distinta para um produto, serviço, empresa ou pessoa. É a forma como uma marca é percebida, reconhecida e lembrada pelo público. O objetivo...

7 Dicas para Implementar Customer Experience CX

28 agosto, 2023

1º Passo: Mudar Todos na clínica precisam estar engajados nessa implementação. Criar uma cultura dentro da clínica para o sucesso dessa experiência. É comum percebermos que somente algumas...

7 TENDÊNCIAS QUE DEVEM IMPACTAR O MERCADO DA BELEZA ATÉ 2027

21 agosto, 2023

Metaverso além da experimentação: Enquanto a indústria da moda lidera o engajamento com o metaverso, a categoria de beleza começa a dar seus passos. O mercado está no estágio inicial, de...

15 métricas de sucesso para manter os clientes felizes

16 setembro, 2022

Entender como seus clientes se sentem sobre sua experiência com seu negócio, você tem a melhor chance de aumentar sua satisfação e lealdade a longo prazo. Os Quatro R’s Eu descreveria os...

7 Dicas para Implementar Customer Experience

14 fevereiro, 2022

1º Passo: Mudando Como? Todos da empresa (clínica) precisam estar engajados nessa implementação. Precisa criar uma cultura da empresa para o sucesso dessa experiência. É comum percebermos que...

Pesquisa de Satisfação: Vale a pena investir?

12 fevereiro, 2022

A pesquisa de satisfação de clientes é uma ferramenta muito eficiente para saber se sua clínica está atingindo as expectativas do seu paciente, que aqui chamaremos de cliente.   Em um...

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